FAQ's

Onde posso comprar produtos Pisculini Kids Wear?

De momento os nossos produtos apenas estão disponíveis em www.pisculini.pt.

Como efetuar um compra na loja?

Comprar no nosso site é muito simples. Basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar a cor e tamanhos desejados, quantidades e adicionar ao carrinho. Poderá repetir esta operação por cada artigo que pretenda adquirir. Os artigos assinalados vão ficar no seu carrinho de compras. Assim que termine a sua seleção, clique no botão “Finalizar a Compra” e siga os passos indicados: Identificação, Dados gerais de Morada de envio e Seleção de Método de Pagamento.

Onde são feitas e qual a composição das vossas peças?

Todas as peças Pisculini Kids Wear são desenhadas e feitas à mão em Portugal, no nosso próprio atelier e recorremos ao algodão 100% orgânico devidamente certificado.

As peças Pisculini Kids Wear são certificadas?

Sim, todos os tecidos que utilizamos são controlados e aprovados pelas entidades OCS (Organic Content Standard 100) e pela GOTS (Global Organic Textile Standard) que são certificações utilizadas em todo o mundo, que garantem que os produtos têxteis orgânicos que adquirimos são saudáveis e seguros, tanto para nós como para o ambiente, e proporcionam um ambiente de trabalho justo para aqueles que os fabricam.

Como posso tratar das minhas peças?
Evitar lavar a altas temperaturas, priviligiar secar ao ar livre e sem molas para não marcar ou deformar a peça. Bem dobrada, provavelmente não necessita de ferro, mas se o fizer o ideal será a peça estar do avesso. 
Manusear com cuidado ao vestir, e se danificar de alguma maneira, tentar compor a peça e assim prolongar o seu uso.
Quando já não servir ao seu pequeno, pode emprestar ou doar.
Tive uma ideia para uma peça, vocês podem torná-la realidade?

Infelizmente não poderemos aceder a pedidos personalizados e únicos, mas podemos garantir que iremos ter em conta todas as palavras e recomendações para o futuro da marca. Por isso, acreditamos que irão gostar e apaixonar-se pelos vossos Pisculini's vestidos com peças de qualquer uma das nossas futuras coleções.

Enviam para o meu país?

Neste momento apenas enviamos para os países pertencentes à União Europeia, Suíça e Reino Unido. Não são realizados envios para apartados (sejam estes internacionais ou domésticos).

Quando é que a minha encomenda vai chegar e quais os valores de custos de envio?

Toda a informação disponível em Política de Envio.

O que significa pré-encomenda?

Significa que existirão produtos em pré-venda seja uma novidade ou uma reposição de stock. A grande diferença é que irá ter que esperar até que seja revelado o novo produto ou que esteja de novo em stock o produto esgotado. Assim que a sua encomenda tiver sido enviada enviaremos um email com o seu número de seguimento.

Vou pagar de imediato ao efetuar uma pré-encomenda?

Ao fazer um pedido no nosso site de um artigo em pré-encomenda o seu cartão de crédito ou débito é autorizado e cobrado pelo valor total do pedido.

Posso fazer uma encomenda com artigos em stock e em pré-encomenda na mesma compra? Vão ser enviados em conjunto?

Sim é possível. Os produtos em stock serão enviados de acordo com o prazo de entrega da pré-encomenda. Mas também poderá receber os seus produtos em separado, dependendo da data de disponibilidade.

Têm algum código ou cupão de desconto activo?

De tempos a tempo poderemos oferecer códigos de desconto, seja diretamente no nosso site ou com parceiros selecionados. Se tem um código de desconto, pode inseri-lo quando está a fazer o check out. Por favor tenha em conta que os nossos códigos de desconto podem expirar e podem ter que ser usados dentro período de tempo definido.

Dispõem de atendimento ao cliente?

Se tem alguma questão sobre uma encomenda, os nossos produtos ou sobre o nosso site envie-nos um email para pisculinibrand@gmail.com (responderemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Porque é que não recebi nenhuma confirmação de encomenda?

Se não consegue encontrar o seu email de confirmação de encomenda, por favor verifique na pasta de spam. Caso não encontre, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do email pisculinibrand@gmail.com e enviar-lhe-emos de novo.

Receberei a fatura da minha encomenda?

Sim, após o envio da sua encomenda terá acesso à fatura juntamente com o(s) produto(s) eu encomendou. Alternativamente, podemos enviar fatura digital contactando-nos através do email pisculinibrand@gmail.com

Irei sempre receber os produtos que encomendo?

Todos os artigos disponíveis na loja online estão disponíveis no momento em que são apresentados.
A informação sobre a(s) cor(es) e a disponibilidade apresentadas na loja online é atualizada regularmente, o que assegura que, em 99% dos casos a informação sobre a disponibilidade está correta.
A probabilidade de rutura de stock dos produtos à venda na loja online aumenta quanto maior for o intervalo de tempo entre a colocação do produto no cesto e a confirmação da encomenda. Adicionalmente, se vários compradores colocarem o mesmo produto no Carrinho de compra, pode ocorrer rutura e, nesse caso, a encomenda prioritária para tratamento será aquela que primeiro foi confirmada.

Se eu receber uma encomenda que está danificada ou que tem um item em falta?

Por favor envie-nos um email, todas as nossas peças são feitas à mão e por vezes não controlamos pequenas falhas. Teremos todo o gosto em substituir um item danificado ou enviar-lhe o item correto se recebeu algo que não tinha encomendado.

Alguns artigos ou tamanhos já não se encontram disponíveis no site. Existe a possibilidade de voltarem a estar à venda?

Não é possível fornecer informações sobre disponibilidade futura dos produtos. Logo que uma cor/tamanho esteja novamente disponível, será exibido de imediato na loja online.

Como posso trocar um artigo que comprei na loja online? Tenho algum custo a devolver o meu artigo? Quando e como receberei o meu reembolso?

Para informações relativas a trocas, por favor consulte a área de Trocas e Devoluções.

Como posso verificar o estado da minha encomenda?

Após o pagamento efetuado e confirmação do recebimento do valor, irá receber um email de confirmação com nº de tracking do website para poder acompanhar o estado da encomenda.

Uma vez confirmada a encomenda posso proceder ao seu cancelamento?

Se o envio relativo à encomenda que pretende cancelar ainda não tiver sido realizado, a encomenda pode ser cancelada. Para o efeito deve contactar-nos o mais breve possível, através de email, através do chat disponível neste website ou através de mensagem privada nas redes sociais Instagram e Facebook.

Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, já não será possível cancelar a encomenda e terá que proceder consoante a nossa política de Trocas e Devoluções.

Coloquei a morada incorrecta, o que posso fazer?

Será o responsável pela sua encomenda se colocou a morada incorreta. Se introduziu a morada incorreta por favor envie-nos um email assim que possível para que possamos atualizar a sua encomenda, se esta ainda não tiver sido expedida.

Como efectuo uma encomenda para oferecer como presente?

Deverá seguir todos os passos da encomenda e na área de observações antes de completar o pagamento poderá inserir uma mensagem personalizada que será enviada juntamente com a sua encomenda.

Qual o método de envio que recomendam?

Usamos apenas opções que permitam seguimento, recomendamos este método de envio como o mais rápido e o mais seguro.

A minha encomenda necessita de assinatura?

A entrega é feita de segunda a sexta-feira durante horário de trabalho e normalmente não será necessário assinatura. Se não estiver em casa recomendamos que use uma morada alternativa ou combine para alguém estar na morada e receber por si.

Terei de pagar taxas alfandegárias e taxas de importação?

Se efetuar encomendas de Portugal ou de algum dos 27 países membros da União Europeia não incorrerá nenhum pagamento de taxas extra.

Para outros países, devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Pisculini Kids Wear não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, pelo que não nos responsabilizamos por quaisquer taxas que possam incorrer em encomendas internacionais.

Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de colocar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.

E se eu recusar levantar ou aceitar a encomenda?

Se escolher recusar a sua encomenda irá ser responsável por quaisquer taxas que possam incorrer e portes de envio da encomenda de volta para a nossa morada. Este valor será retirado quando fizermos o reembolso da sua encomenda.

Se a minha encomenda for devolvida ao remetente?

Se a sua encomenda foi devolvida à Pisculini Kids Wear, será responsável por pagar novamente os portes de envio para que a possamos enviar novamente.

Como posso pagar a minha encomenda?

A seleção do modo de pagamento é feita na página de pagamento do seu Cesto de compras.
As modalidades disponíveis são:
Pagamento com Cartão de Crédito: aceitamos Visa e MasterCard. Se pretender utilizar o Visa Electron deverá ter autorização prévia do banco emissor do cartão.
Pagamento por PayPal: se optar por pagamento por Paypal, uma vez no Cesto de Compras será redirecionado para a página de login da PayPal onde, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir a sua encomenda.
Pagamento por MBWAY: O MB WAY é a solução MULTIBANCO que te permite, entre outras coisas, fazer compras online e em lojas físicas, gerar cartões virtuais MB NET, através do teu smartphone, através da app MB WAY ou nas apps bancárias.
Pagamento por Referência de Multibanco: esta forma de pagamento aplica-se apenas a encomendas provenientes do mercado português e o pagamento deve ser feito a partir de um banco em Portugal. A encomenda será enviada assim que tenhamos a confirmação de pagamento da mesma. O pagamento deve ser feito dentro de um período máximo de 24 horas. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

É seguro comprar na Pisculini Kids Wear?

Sim, o site da Pisculini Kids Wear assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um HTTP seguro com Certificado Digital.

Como posso ter a certeza de que é seguro introduzir os dados do meu cartão?

O site www.pisculini.pt garante o mais elevado nível de segurança para cada compra. A recolha dos dados é feita através dos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL).

Não consigo completar a minha encomenda usando a opção de pagamento por cartão de crédito.

-Verifique se todos os dados do cartão de crédito foram corretamente digitados;
-Verifique se os cookies do seu Navegador (Browser) estão ativados.Se o problema persistir deverá contactar o banco emissor do cartão e reportar o problema.

O que é cvv / cid / cvc?

O Card Verification Value ou Cod Verification Value (CVV ou CVC) ou o Card Identification Code (CID) é uma garantia de segurança para operações de crédito ou débito, dando maior proteção contra fraudes com cartão de crédito.
O número é gerado quando o cartão é emitido, encriptando o número do cartão e a data de validade, transformando-os numa chave conhecida apenas pelo banco emissor. O fornecimento deste código numa transação destina-se a verificar que o cliente está na posse física do cartão.